Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Donavon Frankenreiter se junta a Ziggy Alberts no single “I’ll Come A-Runnin'”

Redação 89

Donavon Frankenreiter se junta a Ziggy Alberts no single “I’ll Come A-Runnin'” imagem divulgação

O cantor-compositor e ex-surfista profissional Donavon Frankenreiter, juntamente com o cantor, compositor e autor australiano Ziggy Alberts compartilharam seu novo single “I’ll Come A-Runnin’”, disponível agora em todas as plataformas de streaming.

A faixa será apresentada como parte do nono álbum de estúdio de Frankenreiter e o primeiro álbum em quase uma década,” Get Outta Your Mind”, que chega em 20 de setembro, por meio da gravadora Liquid Tambourine Records, do próprio Frankenreiter, e comercializada pela Group Projects & Red Light Management. O álbum está disponível para pré-venda/pré-salve AQUI.

Sobre o single, Donavon comentou: “Essa música fala sobre nunca deixar de lado o que é mais importante e, não importa onde você esteja ou como esteja se sentindo, você fará o que for preciso para manter o sonho vivo. É uma grande honra colaborar em uma música com Ziggy. Estou realmente ansioso para curtir, surfar e tocar música com Ziggy em alguns lugares incríveis este ano.”

A faixa começa com um padrão de bateria descontraído, que se desenvolve com piano, órgão e, é claro, o dedilhado característico do violão de Donavon. Em termos de letra, a música mostra Donavon vagando por uma rua metafórica com o pensamento de um amante que fornece significado e uma base estável em sua vida: “I feel so lost like I’m drifting out to sea / then I hear your favorite song and it brings you right back to me.”

Sobre a colaboração, Ziggy comentou: “Donavon foi uma inspiração fundamental para o surfe na minha infância, muito antes da música. Eu o vi pela primeira vez em um filme chamado Freeway. Anos depois, colaborar com um dos melhores músicos surfistas de nossa geração; como surfista/músico em ascensão, estou muito empolgado, e foi muito fácil fazer a parceria. A vida é incrível quando você persegue seus sonhos!”

A faixa dá o tom da paisagem sonora que Donavon construiu para o álbum. Autoproduzindo o álbum no Super Bloom Studio Pinon Hills, na Califórnia, bem como no Mauka View Studios, perto de sua casa em Kauai, no Havaí, Donavon expandiu a paleta musical de seu som para incluir mais elementos de americana, gospel e country, como órgãos, pianos, vocalistas de fundo, guitarras elétricas e cordas. O disco canaliza o amor de Donavon por sua família e seu lar havaiano, sua natureza calma, porém aventureira e espontânea.

Donavon Frankenreiter passa pelo Brasil nos próximos dias:
17 de maio – Rio de Janeiro, Brasil – Fundição Progresso
18 e 19 de maio – São Paulo, Brasil – Encontro Das Tribos 2024



COMPARTILHE