Como Ajudar
Especial U2

Willie Nelson revela suas “receitinhas de maconha”

Redação 89

Willie Nelson revela suas “receitinhas de maconha” Reprodução YouTube

O lendário Willie Nelson acaba de anunciar o lançamento de “Willie & Annie Nelson’s Cannabis Cookbook”, livro de receitas de comidas à base de maconha, escrito ao lado de sua esposa, que tem data de chegada ao mercado internacional em 12 de novembro via Gallery Books.

A editora descreve a obra de 256 páginas como uma combinação perfeita do dom de Nelson para contar histórias e remédios à base de ervas com a paixão de sua esposa Annie D’Angelo por refeições caseiras.

O material de divulgação diz que o objetivo do casal é apresentar boas vibrações na cozinha: “Extraídas de suas refeições favoritas em turnês nacionais, no rancho, em casa e em cidades percorridas ao longo dos anos, essas receitas têm histórias para contar – e que melhor maneira de desfrutar de uma boa refeição do que com um conto voador e um zumbido relaxante?”.

O livro que traz receitinhas rápidas e fáceis de fazer, por exemplo, um frango frito com “ervas” ou bolo de chocolate com maconha, destaca-se por apresentar um capítulo extra no qual fornece dicas para o preparo de ingredientes básicos infundidos com cannabis, como manteiga, óleos e xaropes.

No ano passado, num entrevista para o E! News, Nelson comentou sobre sua forte relação com a maconha e deixou claro: “Bem, isso não só salvou minha vida, mas provavelmente salvou a vida de algumas outras pessoas, porque antes de fumar maconha, eu estava bebendo muito”.

O cantor é um ferrenho defensor da legalização da cannabis, um negócio em que ele está inserido. Nelson fundou em 2015 a Willie’s Reserve, cadeia de lojas que oferecem um cardápio com diversos produtos à base de maconha e que operam em estados americanos onde o consumo foi legalizado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS