Como Ajudar
Especial U2

Jornalista peruano crava shows do Metallica em novembro no Brasil

Redação 89

Jornalista peruano crava shows do Metallica em novembro no Brasil Imagem: Reprodução Facebook

O canal peruano de música Zero Live está atraindo fãs brasileiros de metal por conta de uma publicação feita nesta terça-feira (14) inicialmente no X (ex-Twitter).

A conta, comandada pelo jornalista Jayro Liberato Huaranga, crava shows do Metallica no Brasil para os dias 14 e 16 de novembro. Chile e Argentina também são citados na publicação, no entanto, somente o território brasileiro teve suas datas mencionadas.

Ainda não há nada confirmado, mas a informação do jornalista do Peru bate com que o blog do brasileiro Daniel Perrone apontou no final do ano passado. Na ocasião, Perrone disse que o grupo californiano fará duas apresentações no Estádio do MorumBis, nos dias 14 e 16 de novembro de 2024.

“A notícia veio até a mim pela icônica torcida Comando Metal Tricolor”, escreveu o jornalista especializado em informações sobre o São Paulo Futebol Clube.

Antes da informação compartilhada por Perrone, em junho do ano passado, o jornalista José Norberto Flesh, conhecido por antecipar anúncios de shows internacionais, fez uma publicação indicando que o Metallica estava “fechadaço” para tocar no Brasil em 2024.

A “M72 World Tour” divulga o décimo primeiro álbum de estúdio do Metallica, “72 Seasons”, lançado em 14 de abril, e se destaca por realizar dois shows em cada cidade por onde passa apresentando setlists diferentes em cada um dos concertos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS