Como Ajudar
Especial U2

Serj Tankian revela: System Of A Down chegou a fazer teste com novo vocalista

Redação 89

Serj Tankian revela: System Of A Down chegou a fazer teste com novo vocalista imagem divulgação

Serj Tankian, vocal do System Of A Down, fez uma revelação chocante sobre a banda ao compartilhar com a revista americana Rolling Stone um trecho de seu livro de memórias, “Down With the System: A Memoir (Of Sorts)”, que chega nesta terça-feira (14) ao mercado.

Tankian comenta a sua falta de vontade de fazer shows com o SOAD, que acabou levando à sua decisão de dizer a seus colegas para continuarem sem ele: “No final de 2017, tivemos uma reunião da banda no escritório de Beno [empresário dos caras]. Quando cheguei, disse a todos que tinha um ponto que queria acrescentar à ordem do dia”.

O cantor revela seus dizeres aos colegas: “Eu não quero segurar vocês. Este é o sonho de vocês. Isso é o que vocês trabalharam por toda a vida. Vocês merecem ter isso’. Olhei para Daron, Shavo e John, sabendo que o que eu disse a seguir iria impactar. ‘Acho que vocês deveriam encontrar um novo vocalista'”.

Ele continuou, acrescentando que a banda rejeitou a ideia e eles abandonaram o tópico completamente. No entanto, algum tempo depois, os caras se reuniram em um evento de caridade, onde Tankian foi informado de que eles haviam começado a procurar novos cantores.

Tankian também compartilhou que, recentemente, apresentou um amigo próximo como um potencial substituto, mas seus colegas não se mostraram animados com a ideia.

Tudo indica que o System Of A Down continuará com seu tradicional vocalista e realizará shows pontuais. A banda fez apenas uma apresentação ao vivo em 2023 e se reuniu para um concerto uma única vez até agora este ano. A agenda de shows prevê somente mais um compromisso para agosto de 2024.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS