Como Ajudar
Especial U2

Noel Gallagher defende sua posição de não comemorar gol do Manchester City

Redação 89

Noel Gallagher defende sua posição de não comemorar gol do Manchester City imagem divulgação

Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, viralizou nas redes sociais ao ser flagrado pela transmissão da TNT Sports não reagindo a um gol da goleada de 4 a 0 de seu time do coração, o Manchester City, contra o Fulham, neste sábado (11), pela Premier League. O músico permaneceu praticamente imóvel no estádio enquanto toda a torcida formava o chamado “Poznan”, tradicional comemoração na qual os fãs dão os braços, viram-se de costas para o campo e pulam.

A esnobada nos torcedores chegou a ser criticada por seu irmão Liam Gallagher, que escreveu no X (ex-Twitter) sobre seu “mau comportamento”. Então, Noel resolveu explicar sua falta de euforia com o bom desempenho do City.

Ele comentou a situação em uma entrevista ao TalkSport: “Devo dizer, em minha defesa, que no sábado ainda estava sentindo os efeitos de uma noite bastante espetacular. Então, mesmo se eu quisesse participar do Poznan, acho que não teria conseguido”.

Noel também deixou claro que é um torcedor comedido: “Há pessoas como eu vou que são de uma época diferente… Apoiamos a equipe por cerca de 50 anos, mas a geração mais jovem acha que vamos ganhar tudo”.

O vídeo que foi fortemente compartilhado nas redes sociais flagrou Noel ignorando a comemoração do terceiro gol do City na partida deste fim de semana, mas fãs revelaram para a imprensa britânica que ele foi visto cerrando os punhos para cima após o segundo gol do time da casa. No entanto, não há registros dessa cena.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS