Como Ajudar
Especial U2

Santos lança “manto sagrado” do Charlie Brown Jr.

Redação 89

Santos lança “manto sagrado” do Charlie Brown Jr. imagem divulgação

O Charlie Brown Jr. acaba de ganhar uma bela homenagem do Santos Futebol Clube que lançou nesta segunda-feira (13) uma camisa especial.

A Umbro, fabricante de materiais esportivos parceira do clube, desenhou um item de colecionar batizado de “Manto Sagrado Santos X Charlie Brown Jr.”, que passou a ser oferecido para os torcedores no site Umbro.Com.Br e SantosStore.Com.Br.

A camisa homenageia a banda de rock que nasceu na cidade de Santos em 1992, e por isso chegou ao mercado com apenas 1.992 unidades, que fazem alusão ao ano de criação do grupo liderado pelo saudoso vocalista Chorão, que era torcedor do alvinegro praiano.

A nova peça é tingida em preto com detalhes dourados, possui gola em V, etiqueta numerada e acompanha uma caixa estilizada em forma de pista de skate, já que o CBJR sempre esteve ligado à cultura desse esporte.

“A cidade é nossa. A cultura do skate é um grito de liberdade e rebeldia no ambiente urbano. É o esporte radical praticado onde tudo deveria ser organizado e cheio de regras”, diz nota oficial do Santos. “Cada parte da cidade que nos inspirou vai ser nossa e nós estamos prontos para invadir. Assumiremos cada risco, porque o frio na barriga de sermos errados, nos fascina. Na verdade, errados não, apenas com ideias marginais aos olhos dos outros. Fomos e seremos sempre rebeldes. É por isso que somos inesquecíveis”.

Esta é a segunda parceria do Santos Futebol Clube e da Umbro com o Charlie Brown Jr., a primeira aconteceu com uma coleção da temporada 2022/2023, que arrancou elogios de torcedores de outros times, como os arquirrivais Corinthians, Palmeiras e São Paulo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS