Como Ajudar
Especial U2

Arthur Fitzgibbon é único brasileiro indicado ao Bizzy Awards

Redação 89

Arthur Fitzgibbon é único brasileiro indicado ao Bizzy Awards imagem divulgação

A Music Business Association anunciou os finalistas do Bizzy Awards de 2024, e entre eles está Arthur Fitzgibbon, CEO da ONErpm Brasil, indicado na categoria “Maestro of Metadata Award Ballot”, em Nashville. Os Bizzy Awards, de acordo com a Music Business Association, “reconhecem líderes excepcionais e inovadores que contribuem significativamente para a indústria da música”.

O executivo, único brasileiro indicado para o prêmio, foi reconhecido por seu papel na implementação e gestão de metadados na indústria musical. A ONErpm, desde sua fundação, tem se empenhado em combinar tecnologia com suas práticas e entregas. Os vencedores serão escolhidos por voto popular, através do site oficial da Music Business Association, em https://musicbiz.org/, e a cerimônia de premiação dos Bizzy Awards acontecerá no JW Marriott Nashville, como parte da Conferência Music Biz 2024, em 15 de maio.

A Music Business Association (Music Biz) é uma organização sem fins lucrativos dedicada ao avanço e promoção do comércio musical na indústria da música. A associação oferece oportunidades de networking, liderança intelectual, recursos e realiza eventos e webinars para apoiar o crescimento da comunidade empresarial da música. Ela atende a uma ampla gama de membros, incluindo gravadoras, distribuidoras, serviços de streaming, varejistas, editoras, gestão de direitos e startups de tecnologia. Sua sede está localizada em Nashville, Tennessee.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS