Como Ajudar
Especial U2

Rock in Rio anuncia doação ao RS com direitos da música “Deixa o Coração Falar”

Redação 89

Rock in Rio anuncia doação ao RS com direitos da música “Deixa o Coração Falar” imagem divulgação

O Rock in Rio anunciou uma iniciativa para ajudar a corrente de solidariedade pelo Rio Grande do Sul através da doação dos direitos da música “Deixa o Coração Falar”, gravação coletiva que contou com a participação de diversos artistas brasileiros.

Numa entrevista concedida à Globo News, o CEO do evento, Luis Justo, disse que, inicialmente, a doação dos direitos autorais dessa canção seria destinada à Ongs parceiras do festival, Ação da Cidadania e Gerando Falcões, para atuação em seus respectivos projetos sociais.

“Vamos reverter os direitos para onde mais há necessidade neste momento, que é o Rio Grande do Sul, então, todos os direitos, tanto dos artistas, mais de 50 artistas que participam dessa música, o próprio autor, os direitos das gravadoras, todos eles foram cedidos. E todos os direitos arrecadados através da execução dessa música e desses direitos autorais vão ser revertidos diretamente para essas Ongs atuarem no sul”, explicou.

Lançada recentemente, “Deixa o Coração Falar”, é uma música que reuniu grandes nomes do cenário artístico brasileiro para uma gravação que visa incentivar a mobilização coletiva em prol da transformação do nosso país.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS