Como Ajudar
Especial U2

Travis lamenta fechamento de bar com Chris Martin, do Coldplay, e Brandon Flowers, do The Killers

Redação 89

Travis lamenta fechamento de bar com Chris Martin, do Coldplay, e Brandon Flowers, do The Killers imagem divulgação

A banda escocesa Travis disponibilizou nesta sexta-feira (10) um novo single que leva o nome de “Raze The Bar”, faixa que integrará seu próximo álbum “L.A Times”, que será lançado em 12 de julho via BMG.

A nova música conta uma história sobre o fechamento do Black & White Bar, um local muito apreciado em Nova York pela banda e por vários artistas locais, desde The Strokes até o “padrinho da arte de rua” Richard Hambleton.

“Raze The Bar” utiliza a composição magistral de Fran Healy (vocalista) para contar sobre uma última noite fictícia no bar do Greenwich Village antes de seu fechamento, com todos os personagens frequentes. A equipe do bar e os proprietários Johnny T Yerington e Chris Yerington agora estão imortalizados na arte do single (imagem que ilustra esta nota).

De acordo com o tema da faixa, “Raze The Bar” mostra o Travis cercado de amigos. Chris Martin, do Coldplay, e Brandon Flowers, do The Killers, juntaram-se à festa, fornecendo vocais adicionais na faixa. A presença dessas duas grandes figuras da música é uma medida da admiração que o Travis ainda tem pelas bandas que surgiram depois dele.

Confira o lyric video no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS