Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Sebastian Bach lança seu primeiro álbum solo em 10 anos

Redação 89

Sebastian Bach lança seu primeiro álbum solo em 10 anos Foto: Jim Louvau

Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, lançou nesta sexta-feira (10) um novo álbum solo que leva o nome de “Child Within The Man” via Reigning Phoenix Music.

O disco de 11 faixas foi gravado em um estúdio de Orlando, na Flórida, com produção e mixagem de Michael “Elvis” Baskette. Bach escreveu ou coescreveu todas as faixas do novo trabalho e cantou todos os vocais principais e de apoio.

O cantor não colocava no mercado um disco completo desde “Give ‘Em Hell”, lançado em março de 2014, que seguiu “Kicking & Screaming” de 2011. “Este é um álbum no qual eu o pensei ao longo dos últimos 10 anos”, diz Bach no material de divulgação.

Ele acrescentou: “Com a equipe de músicos e produção deste álbum, posso dizer honestamente que fizemos o melhor disco que poderíamos fazer. É muito rock and roll”.

“Child Within The Man” conta com participações especiais de John 5, Steve Stevens e Orianthi, que coescreveram suas respectivas faixas com Bach, e duas faixas coescritas com Myles Kennedy, uma delas é “What Do I Got to Lose?”, lançada como single no final do ano passado e que deu uma amostra aos fãs do que viria a ser este disco.

Ouça o disco novo no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS