Como Ajudar
Especial U2

Esposa de Eloy Casagrande revela bastidores da entrada do baterista no Slipknot

Redação 89

Esposa de Eloy Casagrande revela bastidores da entrada do baterista no Slipknot imagem divulgação

Ariane Garcia, esposa de Eloy Casagrande, fez uma emocionante publicação em sua conta no Instagram na noite desta quinta-feira (09). Ela postou uma foto ao lado do baterista, além de cinco vídeos da primeira performance dele com a nova banda e um outro mostrando seus preparativos com a maquiagem da apresentação.

Ariane revela que não foi fácil esconder o segredo de todos por tanto tempo e que a entrada de Eloy no Slipknot é realmente um sonho realizado: “Eloy me apresentou o Slipknot há uns bons anos quando eu sugeri, de forma bem humorada, que um dia ele tocaria no Metallica. Imediatamente ele disse ‘não’, que seu maior desejo era um dia estar entre os mascarados de Iowa. Confesso que o primeiro vídeo ligeiramente me assustou, mas, aos poucos, enxerguei o quanto todo aquele espetáculo era cheio de significado e arte”.

O texto deixa claro que o convite para participar do Slipknot chegou em meio aos rumores de sua entrada: “No dia 05 de novembro, quando vi o anúncio de que o Jay [Weinberg] havia saído do Slipknot, escrevi prontamente pro peco, meu coração sentia, de alguma forma, que aquele lugar era seu. Embora muita gente já cogitasse seu nome, o convite não chegou de imediato. E fomos tomados, desde então, por uma ansiedade sem precedentes”.

A emoção do contato da banda com Eloy foi seguida de muita angústia por ter de guardar o segredo a sete chaves, relata Ariane: “Foram muitas e muitas noites mal dormidas, surpresas e algumas tristezas… A estreia veio e felizmente eu tive o privilégio de estar lá, ao seu lado”.

A publicação de Ariane recebeu uma resposta imediata de Eloy, dizendo que este grande momento é dos dois: “Não conseguiria sem você, e não falo isso da boca pra fora. Você compartilhou cada segundo e emoção comigo. Sentimentos bons e ruins. Felicidades e desesperos. Senti como se você fosse a minha extensão, na qual podia buscar forças e aconchego”.

Confira a íntegra do emocionante texto de Ariene Garcia na publicação abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS