Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Orquestra Ouro Preto destina renda de concerto no Dia das Mães para vítimas da tragédia no RS

Redação 89

Orquestra Ouro Preto destina renda de concerto no Dia das Mães para vítimas da tragédia no RS Foto: Rapha Garcia (Divulgação)

Em solidariedade às vítimas da tragédia ambiental no Rio Grande do Sul, a Orquestra Ouro Preto irá destinar a renda arrecadada com o concerto em homenagem a Duke Ellington, que será apresentado no Dia das Mães, 12 de maio, às 11h, no Sesc Palladium, em Belo Horizonte-MG, para ações solidárias na região afetada.

A formação mineira convoca ainda o público mineiro a doar água mineral e alimentos não-perecíveis, que serão recolhidos no local e encaminhados para as áreas atingidas. Como agradecimento, cada doador ganhará um álbum que integra a discografia da Orquestra. Os ingressos estão à venda no Sympla e na bilheteria do teatro, a preços populares.

“Essa foi a maneira que encontramos de nos unirmos a essa grande rede de solidariedade ao redor do Brasil, tão necessária para amenizar a dor e o sofrimento de quem perdeu tudo com as enchentes. A arte tem também uma função social, que buscamos cumprir sempre que convocados. Contamos com o nosso público querido para, além de assistir o concerto, fazer parte dessa ação de cidadania e generosidade”, convida o maestro Rodrigo Toffolo.

A chuva que atinge o Rio Grande do Sul é o maior desastre climático da história do estado, que teve o estado de calamidade reconhecido na última terça-feira.

Serviço
Orquestra Ouro Preto apresenta: Duke Ellington – com renda revertida para vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul
Data: 12 de maio – domingo
Horário: 11h
Local: Grande Teatro do Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046 – centro – Belo Horizonte)
Ingressos: R$30 e R$15, no Sympla ou na bilheteria do teatro (a renda será revertida para as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul).
Informações: www.orquestraouropreto.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS