Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Andreas Kisser aceita convite para tocar com Chitãozinho e Xororó no Rock in Rio

Redação 89

Andreas Kisser aceita convite para tocar com Chitãozinho e Xororó no Rock in Rio Imagem: Reprodução / Facebook

Nesta semana, o Rock in Rio anunciou o “Dia Brasil”, data do festival que terá shows de nomes como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana e Ana Castela, marcando a primeira vez que o evento abre as portas para o segmento da música sertaneja.

As apresentações acontecem no dia 21 de setembro e também contam com outros estilos musicais, como funk, soul, pop, rap, bossa nova e rock.

O anúncio foi feito em um evento fechado para jornalistas e convidados. E entre eles, estava Xororó, da dupla com Chitãozinho, que conversou com a reportagem do canal “Splash” do UOL. “Pra gente foi uma grande emoção. Somos artistas com mais de 50 anos cantando música sertaneja, a gente vem de uma época que não tinha espaço na mídia. Tocar no Rock in Rio mostra que realmente a música não tem fronteira”, disse o sertanejo.

Em seguida, Xororó revelou detalhes da apresentação que pretende levar ao palco do festival: “Tivemos o privilégio de cantar uma música da novela com a Ana [Castela]. A gente já tem algumas parcerias com o Luan [Santana] há um certo tempo. Júnior, meu filho, também estará no palco cantando. É legal que vai ter a Orquestra Sinfônica de Heliópolis. E convidei hoje um grande amigo que disse ok na hora, o Andreas Kisser, vai tocar com a gente também algumas coisas”.

Lembrando que Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, viralizou nas redes sociais no final do ano passado por participar de um show da cantora Ivete Sangalo, no Maracanã, mostrando que o rock pode e deve conversar com todos os segmentos musicais, porque, de uma forma ou outra, está dentro de todos eles.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS