Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Manowar retorna ao Brasil em novembro

Redação 89

Manowar retorna ao Brasil em novembro imagem divulgação

A lenda, e uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo, Manowar, fez um juramento de retornar ao Brasil, um país fantástico e amante do metal, uma promessa que logo será cumprida à medida que a vitoriosa turnê “Crushing The Enemies Of Metal” continua!

Através da produtora Dark Dimensions, os ícones do metal e membros fundadores dessa instituição do Heavy Metal mundial, Eric Adams (vocal) e Joey DeMaio (baixo), junto a Dave Chedrick (bateria) e Michael Angelo Batio (guitarra), honrarão o vínculo de longa data estabelecido com seus fãs brasileiros e, após seu show épico de 2023 em São Paulo, irão abalar o solo brasileiro novamente com seus grandes clássicos em novembro por mais três cidades.

Os caras se apresentam no Live Curitiba, em 20 de novembro com ingressos já disponíveis pelo ShowPass.Com; dia 24 de novembro o compromisso será no Geraldão do Recife com ingressos via Bilheto.Com; e em 26 de novembro a banda subirá ao palco do Vivo Rio com ingressos sendo vendidos no ShowPass.Com.

“Os Manowarriors brasileiros sabem o que é o verdadeiro Metal – e eles merecem nada menos do que o compromisso eterno do MANOWAR de entregá-lo um espetáculo de energia, força e volume!”, disse o baixista da banda Joey De Maio.

“De uma carreira lendária que definiu o True Heavy Metal, o Manowar apresentará um conjunto de clássicos esmagadores e favoritos dos fãs que alimentam uma camaradagem sem precedentes com seus fãs”, diz o material de divulgação dos shows da banda no Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS