Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Twenty One Pilots adia lançamento de novo disco

Redação 89

Twenty One Pilots adia lançamento de novo disco imagem divulgação

O Twenty One Pilots anunciou que está adiando o lançamento de seu novo álbum “Clancy”, anteriormente previsto para chegar ao mercado em 17 de maio, para 24 de maio.

Em vídeo publicado nas redes sociais da banda, o vocalista Tyler Joseph anuncia o adiamento e explica que a decisão de atrasar a chegada do disco é para que eles possam fazer videoclipes para todas as faixas.

“Quando eu disse pela primeira vez a Josh e Mark e a todos da nossa equipe que eu queria fazer um videoclipe para cada música do álbum ‘Clancy’ que está saindo, eu disse a eles que é porque eu amo essas músicas e acredito nelas o suficiente para cantar na frente de uma câmera para cada uma delas, disse ele.

O cantor continuou: “Mas, para isso, precisamos de um pouco mais de tempo, é por isso que estou fazendo este vídeo. Vamos adiar o álbum em uma semana, para 24 de maio. Não é emocionante! Só um pouco mais de tempo.

O Twenty One Pilots anunciou a intenção de gravar vídeos para todas as faixas de “Clancy” no mês passado, quando revelou as datas iniciais de sua nova turnê mundial.

O sexto álbum do grupo é o sucessor de “Scaled and Icy”, de 2021, e teve até aqui os singles “Next Semester” e “Overcompensate” revelados. Nesta quinta-feira (25) eles vão compartilhar mais uma faixa, “Backslide”. O teaser do videoclipe já está disponível nas redes da banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS