Como Ajudar
Especial U2

Symphony X anuncia nova turnê no Brasil para julho

Redação 89

Symphony X anuncia nova turnê no Brasil para julho Foto: Danny Sanchez

Um dos maiores nomes do metal progressivo de todos os tempos, o Symphony X tem uma legião de fãs no Brasil. O público agora ganha uma nova oportunidade de prestigiar os titãs do estilo, em uma turnê que a banda fará no país em julho.

Os compromisso da banda confirmados pela produtora Top Link Music são: dia 26 de julho (sexta-feira) no Mister Rock de Belo Horizonte; 27 de julho (sábado) no Tokio Marine Hall de São Paulo; e 28 de julho (domingo) no Bar Opinião de Porto Alegre.

Os ingressos estarão disponíveis em Belo Horizonte a partir do dia 23 de abril, às 12 horas, no site Ingresso Fan Society. Em Porto Alegre, as vendas começam na mesma data, às 14 horas, na plataforma Sympla. Na capital paulista, a pré-venda para clientes Tokio Marine Hall começam no dia 25 de abril, às 12 horas, no site da Eventim, e a venda geral terá início no sábado, dia 27, também às 12 horas.

Liderado pelo guitarrista Michael Romeo e pelo cantor Russell Allen, o Symphony X se consolidou como uma máquina que combina a excelência dos seus intérpretes com a capacidade de surpreender que caracteriza este estilo musical. No repertório, a banda repassará grandes momentos de sua vitoriosa carreira.

O Symphony X foi formado em 1994, portanto, são três décadas de estrada. Álbuns como “The Divine Wings of Tragedy” e “V: The New Mythology Suite” os catapultaram para o Olimpo do estilo. São nove álbuns de estúdio até o momento, sendo o mais recente, “The Underworld”, de 2015.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS