Como Ajudar
Especial U2

Slipknot: fã descobre arquivo chamado “Eloy” em código-fonte de site da banda

Redação 89

Slipknot: fã descobre arquivo chamado “Eloy” em código-fonte de site da banda imagem divulgação

Os fãs brasileiros do Slipknot foram à loucura na noite desta segunda-feira (22) quando viralizou uma informação de um dos fóruns de discussão do Reddit, indicando que a banda deixou vazar o nome de Eloy Casagrande em seu site promocional.

Na verdade, um fã observou que no código-fonte de uma animação da nova página do grupo (https://youcantkillme.com) há alguns títulos de arquivos com nomes dos integrantes, como o de Corey Taylor e Clown. Mas há entre esses arquivos um que está nomeado como “eloy.jpg”.

“Se você abrir o vídeo com mozilla e abrir o código-fonte, você pode ver as informações dadas ao criar o vídeo”, explica um dos participantes da discussão. “Podemos ver quem é quem nas imagens”, diz ele, colocando na sequência as linhas da programação onde aparece “eloy.jpg” na indicação de uma das fotos.

Isso fez com que o nome de Eloy Casagrande, brasileiro que recentemente deixou o Sepultura, fosse automaticamente associado como novo baterista do grupo, assim como sugerem os rumores dos últimos meses.

O Slipknot retorna aos palcos no próximo sábado, dia 27 de abril, quando será um dos headliners do festival Sick New World, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ou seja, ainda esta semana poderemos ter o nome de Eloy oficializado na banda!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS