Como Ajudar
Especial U2

Blues Pills lança poderoso novo single “Don’t You Love It”

Redação 89

Blues Pills  lança poderoso novo single “Don’t You Love It” Foto: Dana Trippe

Os suecos do Blues Pills acabam de lançar a nova faixa “Don’t You Love It” de seu próximo álbum “Birthday”. Um hino empolgante, essa canção fala sobre viver o agora e tentar se divertir.

“Você tem que deixar essa merda passar”, afirma a vocalista Elin, “Quando a vida é difícil, mas você deixa as coisas passarem e encontra os aspectos positivos. Não leve a vida tão a sério, apenas aproveite a viagem e se solte”.

É possível ouvir influências dos Rolling Stones a Patti Smith, com uma linha de baixo contagiante, cortesia de Kristoffer Schander. Elin, às vezes canalizando Brody Dalle, outras vezes mais Janis Joplin, oferece seu próprio carisma e charme natural nesse pop.

É raro o Blues Pills ser tão otimista: “Temos muitas letras tristes, temos muitas músicas que soam depressivas, mas essa é uma música para dançar!”, continua Elin. “É um avanço para nós ter uma música tão positiva!”, concorda o guitarrista Zack, revelando: “’Don’t You Love It’ foi escrita em casa, na sala de estar de Elin. Estávamos nos sentindo bem, o Blues Pills está em um bom momento, e escrevemos a letra com base nesse sentimento”.

Utilize o player abaixo e curta o Blues Pills em ação no videoclipe deste seu novo single:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS