Como Ajudar
Especial U2

Ozzy Osbourne será introduzido como artista solo no Hall da Fama do Rock

Redação 89

Ozzy Osbourne será introduzido como artista solo no Hall da Fama do Rock imagem divulgação

Ozzy Osbourne está entre os artistas a serem introduzidos no Hall da Fama do Rock and Roll de 2024. O anúncio foi feito durante um episódio do American Idol pelo apresentador Ryan Seacrest e pelo cantor Lionel Richie.

Em comunicado, Ozzy Osbourne diz “sentir-se grande” e que está “mais do que honrado” com a notícia. Ele já é membro do Hall da Fama desde 2006, mas como integrante do Black Sabbath.

Além de Ozzy, os outros introduzidos são Peter Frampton, Foreigner, Dave Matthews Band, Cher, Mary J. Blige, Kool & The Gang e A Tribe Called Quest. Todos serão empossados durante uma cerimônia no Rocket Mortgage Fieldhouse, em Cleveland, agendada para o dia 19 de outubro. Até o momento, não há informações sobre os artistas que se apresentarão nesse evento.

A organização anunciou ainda que MC5, Norman Whitfield, Jimmy Buffett e Dionne Warwick receberão o Musical Excellence Awards, enquanto as lendas do blues John Mayall e os falecidos Alexis Korner e Big Mama Thornton serão indicados na categoria de influência musical.

Oasis, Sinéad O’Connor, Sade e Mariah Carey se encontravam na lista de nomeados, mas não foram indicados para entrar no Rock And Roll Hall Of Fame.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS