Como Ajudar
Especial U2

Erik Grönwall canta “I Will Always Love You” em 1º vídeo após saída do Skid Row

Redação 89

Erik Grönwall canta “I Will Always Love You” em 1º vídeo após saída do Skid Row imagem divulgação

Erik Grönwall deixou o Skid Row no mês passado alegando que não faria mais parte da banda por questões de saúde. Ele agora estará 100% dedicado a um movimentado canal no YouTube, no qual apresenta versões covers de clássicos da música mundial.

A decisão de deixar o posto de vocalista de uma das bandas mais consagradas do rock foi tomada pelo próprio músico sueco, que entendeu que as viagens e os rigores da estrada não são propícios para seu sistema imunológico que ainda encontra-se em estado delicado por conta de um transplante de medula óssea, realizado em 2021.

“Respeito e entendo que o Skid Row é uma banda em turnê, mas como não posso priorizar minha saúde estando na banda, decidi que é melhor me afastar”, escreveu Erik, agradecendo a oportunidade.

Agora, ele compartilhou com os fãs o seu primeiro novo vídeo depois de sua saída do Skid Row. Sua publicação no YouTube traz uma versão cover de “I Will Always Love You”, canção original de 1973 de Dolly Parton e imortalizada duas décadas depois pela cantora Whitney Houston.

No novo vídeo, o cantor mostrou que mantendo-se longe da rotina de turnês poderá tratar muito bem de sua voz, que continua impecável. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS