Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Julia Benford lança “Naked As My Soul”; veja o videoclipe

Redação 89

Julia Benford lança “Naked As My Soul”; veja o videoclipe imagem divulgação

A cantora e compositora Julia Benford lança nesta sexta-feira (19) um single que estreia seu trabalho como artista solo. “Naked as my soul” apresenta a vulnerabilidade e sutileza que marcam o trabalho de Julia, com influências de artistas folk como Neil Young, Carole King e Florence Welch; unindo também uma sensibilidade moderna do indie, e a expressividade do rock.

Essa expressividade se traduz não só na música, mas também visualmente: a canção acompanha também um clipe colorido e vibrante, dirigido artisticamente por Julia com a ajuda de uma equipe independente. Dirigido e escrito por Helena Panno, e com direção de fotografia de Anne Godoneo, o clipe de “Naked as my soul” cria um mundo metafórico e surreal onde o início de um relacionamento se torna um jogo de xadrez.

Além de cantora e compositora, Julia é uma artista multidisciplinar apaixonada pela moda e pela pintura e enxerga o lado visual como uma extensão de seu trabalho musical. Ela usa os pincéis e os figurinos para criar uma atmosfera integral entre som e imagem.

O lançamento antecipa o EP Naked As My Soul, que será lançado em junho e incluirá mais duas canções em português e uma em inglês. A faixa título que é lançada hoje antecipa a essência desse trabalho: Julia de fato se mostra despida como sua alma, expondo nas letras sutilezas e fragilidades amorosas pelas quais passou nos últimos relacionamentos.

“Essa frase representa a transição entre se apaixonar e realmente se entregar, com crueza, para um alguém novo, que ainda desconhece nossos defeitos e manias”, conta Julia. “As músicas falam sobre a insegurança em despir os sentimentos mais íntimos. Sobre construir uma persona para agradar o mundo exterior”.

“Naked as my soul” já está disponível em todas as plataformas pelo selo ForMusic Records (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS