Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Kate Pierson, do B-52s, está vendendo seu complexo de trailers no deserto

Redação 89

Kate Pierson, do B-52s, está vendendo seu complexo de trailers no deserto imagem divulgação

Kate Pierson, vocalista do B-52s, anunciou que ela e sua esposa Monica Coleman resolveram vender a “Kate’s Lazy Desert”, uma propriedade na Califórnia, localizada a 24 quilômetros de Joshua Tree, no deserto de Mojave.

Trata-se de um acampamento com seis trailers Airstream personalizados pessoalmente pela cantora com temas retrô e que remetem a temas cósmicos de sua banda. O local é livre de poluição luminosa, perfeito para observações astronômicas, e também inclui uma piscina, bem como um edifício adjacente com infraestrutura de casa ecológica.

“Kate’s Lazy Desert” é oferecido por US$ 452 mil, cerca de R$ 2,3 milhões, pelo site PaulKaplanGroup.Com, que diz aos interessados: “Esta propriedade é perfeita para escapadinhas de fim de semana sob estrelas, vibração cósmica, comunicação extraterrestre ou fluxo de renda por meio de aluguéis estratégicos do Airbnb”.

Pierson e Coleman também possuem outros dois alojamentos de trailers na mesma pegada retrô, um localizado nas montanhas Catskills, em Nova York, chamado “Kate’s Lazy Meadow”, e um outro conhecido como “Kate’s Lazy Cape” em Cape Cod, Massachusetts.

Sobre o B-52s, a banda tem dois shows agendados para esta sexta(19) e sábado (20) no The Venetian, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao longo do ano, apenas outras cinco datas deverão ser cumpridas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS