Como Ajudar
Especial U2

Casaberta “Drops” apresenta Terraplana, Morro Fuji e Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo

Redação 89

Casaberta “Drops” apresenta Terraplana, Morro Fuji e Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo imagem divulgação

Com o Festival Casaberta em fase de planejamento de sua segunda edição a produção responsável se viu frente a um dilema: O que fazer para a manutenção desse espaço extremamente importante para a cena artística que foi construído com o lançamento do Casaberta I além de continuar trazendo opções de lazer e cultura acessíveis para a sociedade enquanto a próxima edição do festival não acontece?

Foi então que surgiu a ideia do Casaberta “Drops”, que seriam pequenas “amostras” do festival, eventos produzidos no mesmo local onde o primeiro festival foi realizado, mas em formato menor. Estes eventos seguem os mesmos padrões de qualidade e curadoria do evento principal de 2023, porém em formatos mais enxutos e com a sua frequência aumentada, acontecendo a cada 50 dias aproximadamente.

E o primeiro Casaberta Drops já chega com os dois pés na porta, mostrando que quando o assunto é produção de shows ninguém aqui brinca em serviço. Marcado para o dia 28/04/2024 o evento traz atrações renomadas e promete uma experiência incrível para o público e artistas participantes. Com a participação de estrelas em ascensão da cena musical brasileira a festa começa às 13:00 horas e vai até 19:00. A apresentação de DJ’s trazendo sucessos da música nacional e internacional da o tom e a primeira pedrada do dia fica por conta da banda Terraplana, que basicamente dispensa apresentações e que se consolidou como uma das grandes bandas brasileiras, iniciando os trabalhos as 14:30. Na sequência temos a galera da Morro Fuji, uma das mais gratas surpresas da música dos últimos tempos, com um show incrível, cheio de canções que conquistam automaticamente o público e que arrebatam corações por onde passam. E pra encerrar o dia ainda tem Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo, com seu indie rock poderoso e cativante pra encerrar um dia que promete entrar pra história como um dos rolês mais legais da cidade.

A estrutura do evento ainda conta com uma feira de economia criativa, praça de alimentação completa (com diversas opções veganas), chopp delicioso da ZEV, stands de promoções, venda de merchandising das bandas, e tudo isso acontecendo no encantador Parque Salvador Arena, que conta com uma extensa área verde, espaço kids, lanchonete, aquário, área de exercícios e muito mais. É aquele tipo de role para toda a família, amigos, pets e quem mais vier.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS