Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

MIM retorna com “Sol Bemol”, single que resgata espírito do Pop Rock em espanhol

Redação 89

MIM retorna com “Sol Bemol”, single que resgata espírito do Pop Rock em espanhol imagem divulgação

A banda MIM acaba de lançar o seu mais novo single “Sol Bemol” via Marã Música. A faixa, que chega em todas as plataformas digitais e é gravada em espanhol, explora a dicotomia entre trabalho e arte.

“Na música, falamos sobre a realidade da maioria dos artistas hoje no Brasil, onde é necessário trabalhar para motivar o que traz significado real pra vida. A função das necessidades práticas do cotidiano para viver é o abstrato e lúdico que alimenta a alma humana para sobreviver”, compartilha a banda MIM sobre a essência da música.

A faixa, que foi gravada no renomado estúdio Midas Music, tem produção musical de Fernando Prado. A banda MIM, conhecida por sua inovação e autenticidade no cenário pop rock em espanhol, traz à tona uma reflexão profunda sobre a vida contemporânea através de “Sol Bemol”.

MIM é uma banda que já deixou sua marca no cenário musical com três álbuns lançados e uma série de conquistas internacionais. Com o talento inegável da vocalista Madame Mim, a banda traz uma experiência musical ímpar, enraizada em influências diversificadas e uma abordagem inovadora.

“Estamos empolgados em compartilhar ‘Sol Bemol’ com nossos fãs e o público em geral. Esta música representa não apenas uma jornada musical, mas também uma exploração dos aspectos mais profundos da existência humana”, afirma a banda.

Ouça o single no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS