Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Jon Bon Jovi considera aposentadoria se problemas de voz não melhorarem

Redação 89

Jon Bon Jovi considera aposentadoria se problemas de voz não melhorarem imagem divulgação

Jon Bon Jovi revelou recentemente que está se recuperando de uma delicada cirurgia nas cordas vocais e deixou claro que a turnê de 40 anos da banda só será iniciada no momento em que ele estiver 100% recuperado. Mas numa entrevista publicada neste fim de semana pelo jornal britânico The Sunday Times, o cantor falou pela primeira vez em aposentadoria.

“Esta é a primeira vez que digo isso. Se o canto não é ótimo, se eu não posso ser o cara que eu já fui… então, acabou pra mim”, disse Jon.

Ele disse que voltou a cantar após uma terapia vocal, que o ajudou a gravar um novo álbum, mas indicou que cantar ao vivo é algo completamente diferente. “Há uma grande diferença entre estar em um estúdio e sair na estrada. Acabamos de gravar um novo álbum. Eu canto em terapia vocal todos os dias. Mas eu quero me apresentar por duas horas e meia por noite, quatro noites por semana – e eu sei o quão bom eu posso ser, então se eu não puder ser esse cara… não precisarei ser o ‘Elvis Gordo'”, comentou, referindo-se aos decadentes últimos anos da carreira de Elvis Presley.

Jon também confessou que se sente mais perto da aposentadoria do que gostaria, acrescentando: “Eu serei vencido se não puder cantar ao vivo novamente, mas o que um quarterback faz quando se depara com a última bola que ele lançará? Essa é a situação em que me encontro. Quero relembrar os 40 anos do Bon Jovi, olhar para o novo álbum e apreciar tudo. Essa é a minha esperança: encontrar alegria em tudo isso”.

O novo álbum do Bon Jovi chama-se “Forever”, está programado para chegar ao mercado em 7 de junho e teve recentemente o seu primeiro single “Legendary” revelado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS