Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Damon Albarn se irrita com público do Coachella; ninguém quis cantar com ele músicas do blur

Redação 89

Damon Albarn se irrita com público do Coachella; ninguém quis cantar com ele músicas do blur imagem divulgação

Damon Albarn, vocalista do blur, tretou com o público que acompanhou a apresentação da lendária banda de britpop na noite deste sábado (13) no festival de Coachella, na Califórnia.

Apresentando-se no palco principal do evento, o grupo era uma das grandes atrações da noite, num concerto encaixado entre dois grandes nomes dos anos 1990, o Sublime e o No Doubt.

Mas a apatia do público com o blur foi gigantesca, dando a impressão de que ninguém ali estava um pouco interessado em curtir clássicos como “Song 2”, “Beetlebum” ou “Out Of Time”.

Visualmente chateado com a falta de resposta da plateia, o Albarn chegou a ficar ‘”putíssimo” ao tentar envolver os (possíveis) fãs no refrão de “Girls & Boys”, um dos maiores hits do pop rock de todos os tempos.

O cantor encorajou a multidão do Coachella a gritar um “ow ow ow”. Quase ninguém foi nessa. No refrão seguinte, ele tentou mais uma vez. Ao se frustrar novamente na mesma canção, desabafou: “Vocês nunca mais nos verão, então é melhor cantar, p*rra!”.

Mesmo dizendo que o público do Coachella nunca mais verá o blur, a banda tem apresentação agendada para o próximo sábado (20) neste mesmo festival americano. O show segue confirmado na agenda oficial do site da banda, que talvez possa recorrer ao seu fã-clube para dar “aquela força” na hora dos refrões.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS