Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rita Lee: todas as sessões de novo espetáculo sobre a cantora têm ingressos esgotados

Redação 89

Rita Lee: todas as sessões de novo espetáculo sobre a cantora têm ingressos esgotados imagem divulgação

O espetáculo “Rita Lee: Uma Autobiografia Musical”, que tem estreia agendada para 26 de abril, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, está com todas as suas sessões esgotadas.

A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (12) pelo Instagram da atriz Mel Lisboa, que interpretará a saudosa cantora nesse novo musical. “O sucesso tem nome e é RITA LEE!”, escreveu Mel na legenda.

Todas as trinta sessões programadas entre 26 de abril e 30 de junho no site do teatro – com capacidade para 500 pessoas – estão com ingressos esgotados, numa demonstração do enorme carinho que o público tem com essa lenda do nosso rock nacional.

Em recente vídeo disponibilizado pelo próprio Instagram de Mel, Roberto de Carvalho, viúvo da cantora, apareceu emocionado ao conferir o ensaio da produção. “Ah, que delícia me deparar com essa caixinha de surpresas. É como contemplar por frestas invisíveis a história do meu amor, a nossa história, encenada por uma garotada tão talentosa, afinadíssima no sentido musical e espiritual, e viajar no tempo e no espaço para outras épocas em que a vida era tão intensa para nós dois e tantos personagens materializados ali”.

Mel já havia vivido Rita Lee nos palcos em 2013 na peça “Rita Lee Mora ao Lado”. Desta vez, o musical é baseado no livro “Rita Lee: Uma Autobiografia”.

De acordo com a atriz, a pegada deste novo espetáculo é diferente, já que será baseado em memórias da artista. “Mas a Rita me ensinou: Um belo dia, resolva mudar e faça tudo que sempre quis fazer. Brinque de ser sério, e leve a sério a brincadeira”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS