Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Lobão: Turnê “50 Anos de Vida Bandida” terá Jota Quest no show em SP

Redação 89

Lobão: Turnê “50 Anos de Vida Bandida”  terá Jota Quest no show em SP imagem divulgação

O consagrado Lobão iniciou recentemente a turnê “50 Anos de Vida Bandida”, que revisita toda sua carreira em shows com mais de trinta músicas. A turnê chega a São Paulo no dia 26 de abril, na Audio. A apresentação tem ingressos disponíveis na Ticket360, a partir de R$ 50.

Para abrilhantar ainda mais o evento, Lobão confirmou a participação de Rogério Flausino (voz), Marco Túlio (guitarra) e PJ (baixo), do Jota Quest, uma das maiores bandas do Brasil em todos os tempos, que tocarão junto ao artista para celebrar uma carreira extensa e ainda produtiva. Como visto nos shows até então, na plateia, jovens e adultos das mais variadas faixas etárias se unirão para curtir essa festa.

O próprio Lobão comenta: “Temos várias comemorações a fazer. E nesse show de São Paulo temos também surpresas. Essa turnê é uma grande celebração, afinal de contas, 50 anos de carreira não se faz toda hora. E para minha alegria total, eu vou ter na minha companhia e do nosso power trio, o Rogério Flauzino, o Marco Túlio na guitarra e o PJ no baixo, representando o Jota Quest. São meus convidados queridos! Será muito emocionante recebê-los no palco para tocar com a gente. Será épico”.

Vale lembrar que o Jota Quest já gravou uma música do Lobão. Trata-se de “Decadence Avec Alegance”, faixa que também ganhou as paradas no Brasil nos anos 1990 na voz de Déborah Blando.

Confira todas as datas anunciadas até o momento da turnê “50 Anos de Vida Bandida”:

12/04 – Goiânia/GO @ Bolshoi Pub – Ingressos AQUI
13/04 – Brasília/DF @ Toinha Brasil Show – Ingressos AQUI
26/04 – São Paulo/SP @ Audio – Ingressos AQUI
27/04 – Londrina/PR @ CK Eventos – Ingressos AQUI
03/05 – Belo Horizonte/MG @ Mister Rock – Ingressos AQUI
04/05 – Juiz de Fora/MG @ Cultural – Ingressos AQUI
11/05 – Rio de Janeiro/RJ @ Circo Voador – Ingressos AQUI
18/05 – Porto Alegre/RS @ Prime Rock Brasil – Ingressos AQUI
25/05 – Campinas/SP @ Brasuca – Ingressos AQUI
23/11 – Porto Alegre/RS @ Opinião – Ingressos AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS