Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Within Temptation lança clipe de “A Fool’s Parade” gravado na Ucrânia

Redação 89

Within Temptation lança clipe de “A Fool’s Parade” gravado na Ucrânia Foto: Kirai Gigs

Os holandeses do Within Temptation lançaram nesta quinta-feira (11) o videoclipe oficial de seu mais novo single, “A Fool’s Parade”, com a participação do cantor ucraniano Alex Yarmak, com todos os royalties da faixa doados à Music Saves UA durante a guerra Rússia-Ucrânia.

“‘A Fool’s Parade’ mostra o compromisso da banda em aumentar a conscientização sobre a batalha contínua da Ucrânia contra a invasão da Rússia. A canção em si serve como uma condenação das ações enganosas da Rússia e lança luz sobre as duras realidades enfrentadas pela Ucrânia”, diz o grupo de metal sinfônico em comunicado oficial, acrescentando que continuará envolvido em iniciativas antiguerra.

Gravado em meio às ruas de Kiev com a renomada diretora de vídeo ucraniana Indy Hait, o videoclipe de “A Fool’s Parade” captura a vocalista Sharon Den Adel em importantes marcos ucranianos.

O novo clipe também promove a nova turnê do Within Temptation, que terá início em setembro com dois shows na Holanda (já esgotados) e continuará por toda a Europa em grandes arenas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS