Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

New Order: álbum do projeto paralelo de Stephen Morris e Gillian Gilbert ganha reedição

Redação 89

New Order: álbum do projeto paralelo de Stephen Morris e Gillian Gilbert ganha reedição imagem divulgação

O baterista Stephen Morris e a tecladista Gillian Gilbert, do New Order, anunciaram uma reedição do álbum de estreia de seu projeto paralelo, The Other Two. O disco “The Other Two & You”, lançado em maio de 1992, acaba de ganhar uma nova edição de 2024, com uma série de novidades.

Com faixas extras, o disco está disponível nas plataformas digitais e o seu lançamento em CD e vinil, marcando a primeira vez que estará disponível em formato físico em três décadas, rolará em 31 de maio e está em pré-venda no site do New Order.

O grupo The Other Two foi formado pela primeira vez pelos integrantes do New Order em 1990, quando eles passaram a gravar seu primeiro LP no Real World Studios, de Peter Gabriel, na Inglaterra, produzidos pelo americano Stephen Hague.

O primeiro single “Tasty Fish”, que rapidamente que se tornou seu primeiro sucesso, figurou nas programações das rádios ao redor do mundo em 1991. A faixa promoveu “The Other Two & You”, que embora tenha sua data oficial de lançamento fixada em 1992, foi distribuído no ano seguinte pela London Records, após o fechamento da Factory Records. “Selfish” e “Innocence” foram as outras canções que se destacaram nesse trabalho de Morris e Gilbert.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS