Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jon Bon Jovi fala sobre a alegria em ter de volta sua primeira guitarra

Redação 89

Jon Bon Jovi fala sobre a alegria em ter de volta sua primeira guitarra imagem divulgação

Jon Bon Jovi, vocalista do Bon Jovi, foi entrevistado na noite desta quarta-feira (10) no programa “Jimmy Kimmel Live!”, do canal americano ABC, e relembrou momentos marcantes de sua carreira.

O papo de cerca de 15 minutos ficou marcado pela revelação de que o cantor conseguiu reaver a sua primeira guitarra muito recentemente. Vendido para um vizinho em 1978, o instrumento foi recomprado por ele no início deste ano.

Questionado se ainda possuía sua primeira guitarra, respondeu: “Sim, tenho. Acabei de comprá-la de volta. Vendi para um cara da minha vizinhança há cerca de 45 anos. E eu descobri que esse mesmo cara ainda tinha ela e perguntei se poderia comprá-la de volta. E ele foi incrível por ter me vendido”.

Ao tentar ser mais preciso em relação ao ano em que a guitarra foi vendida, Jon disse que talvez seria em 1978 e que somente agora a teve de volta e ela estava ótima. Jon revelou que recebeu o instrumento na mesma caixa de papelão que entregou ao comprador e acredita que depois disso ela nunca foi tocada. O artista revelou o nome de seu ex-vizinho: “Eu me lembrei do nome dele, ele morou a vida inteira lá e se tornou policial da cidade. O nome dele é Stevie Gulick, então, obrigado por ser um cara do bem”.

A experiência em reaver a sua primeira guitarra foi tão impactante que rendeu uma nova música chamada “My First Guitar”, que Jon compôs nesse antigo instrumento e que integrará a tracklist de “Forever”, novo disco do Bon Jovi que chega em 7 de junho via Universal Music. “Esse novo álbum é sobre alegria e encontrar coisas simples como essa [guitarra]”, destacou Jon na entrevista, que você pode conferir na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS