Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Edu Falaschi lança videoclipe da música “Eldorado”, que capturou a alma do Power Metal Progressivo em São Paulo

Redação 89

Edu Falaschi lança videoclipe da música “Eldorado”, que capturou a alma do Power Metal Progressivo em São Paulo Foto: Caike Scheffer

Uma noite épica, que ficou eternizada através das lentes das câmeras no show de São Paulo em janeiro de 2024. O aguardado videoclipe da música “Eldorado”, do vocalista Edu Falaschi, não apenas capturou a grandiosidade do espetáculo, mas também a efervescência emocional dos fãs, elevando a experiência audiovisual a um novo patamar de intensidade.

Com a casa de show completamente lotada, o desafio de transformar uma música de mais de 10 minutos em um vídeo clipe memorável era monumental. No entanto, a energia contagiante dos fãs alimentou cada frame, criando um híbrido poderoso entre o áudio original da música do disco Eldorado e áudio dos momentos de euforia capturados ao vivo.

Ao assistir ao vídeo clipe de “Eldorado”, os espectadores são transportados para dentro da multidão, onde podem sentir a pulsação da plateia e testemunhar a magia que permeou cada segundo daquela noite inesquecível. Desde os riffs arrebatadores até os coros uníssonos, a essência do metal progressivo é exalada em cada imagem, cada nota, cada grito de emoção.

Para os fãs, o videoclipe de “Eldorado” não é apenas uma representação visual da música, mas sim uma celebração da comunidade, da paixão compartilhada e do poder transformador da música ao vivo. É uma lembrança vívida de um momento que transcende o tempo e o espaço, deixando uma marca indelével nos corações e mentes de todos os que testemunharam sua grandiosidade.

Confira o videoclipe no player abaixo:

A banda de Edu Falaschi para este videoclipe gravado em São Paulo foi formada por Victor Franco (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo), Aquiles Priester (bateria) e Fábio Laguna (teclado). Misturando elementos históricos, ficção e mixagem cinematográfica, “Eldorado” viaja no tempo e traz músicas com influências latinas, flamenco, músicas latinas e astecas com instrumentos inusitados. Com o vocalista Edu Falaschi no comando, os músicos mostram porque são considerados exímios musicistas, ao mesmo tempo, que carregam uma sensibilidade musical acima da média e melodias que cativam de primeira.

Edu Falaschi lançou seu mais recente álbum intitulado “Eldorado”, uma parte essencial de uma trilogia conceitual que cativa os ouvintes com 11 faixas inéditas e uma emocionante faixa bônus em espanhol. Além disso, o álbum conta com participações especiais de artistas notáveis como José Andrëa, a lendária voz por trás da banda espanhola Mago De Oz, Sara Curruchich, uma cantora indígena Maia, e Fábio Lima, um dos renomados violonistas do mundo.

Ouça “Eldorado” no seu serviço de streaming favorito AQUI.

Via TRM Press



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS