Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Måneskin: “I WANNA BE YOUR SLAVE” rompe barreira de 1 bilhão de plays no Spotify

Redação 89

Måneskin: “I WANNA BE YOUR SLAVE” rompe barreira de 1 bilhão de plays no Spotify imagem divulgação

O Måneskin acaba de marcar presença no “Clube do Bilhão” do Spotify com o hit “I WANNA BE YOUR SLAVE”, faixa de seu segundo álbum de estúdio, “Teatro d’ira: Vol. I”, de 2021. A música rompeu nesta terça-feira (09) a barreira de um bilhão de plays na plataforma digital.

Essa é a segunda canção da banda a figurar no grupo. Antes dela, a faixa “Beggin'”, sua regravação para o clássico de 1976 do Four Seasons, já havia batido um bilhão de plays em 30 de abril de 2022.

Essa nova marca é muito importante para o Måneskin, um dos novos representantes do rock, que figura num nesse seleto grupo que conta com “Paradise City”, do Guns N’Roses, “Nothing Else Matters” do Metallica e “Dream On” do Aerosmith, entre outros.

Essas músicas que rompem a barreira de um bilhão de streams são automaticamente selecionadas na playlist “Billions Club”, que surgiu em 2020 e inclui todas as faixas que quebraram esse recorde no Spotify. Após a conquista, o serviço de streaming presenteia os artistas com uma placa comemorativa.

Você pode conferir essa playlist especial utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS