Como Ajudar
Especial U2

Jacoby Shaddix, do Papa Roach, diz que “futuro do rock é empolgante”

Redação 89

Jacoby Shaddix, do Papa Roach, diz que “futuro do rock é empolgante” imagem divulgação

Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, concedeu uma entrevista publicada nesta terça-feira (09) pelo canal do YouTube LA Lloyd, na qual falou a respeito de como sua banda e grupos como o Disturbed conseguem manter vivo o rock and roll.

Segundo transcrição feita pela Blabbermouth.Net, ele disse: “Fizemos o nosso melhor ao longo dos anos, e é demais porque neste momento agora estamos vendo esse ressurgimento acontecer no rock, o que e é emocionante. Eu quase sinto que é como o início dos anos 2000 de certa forma, porque as guitarras estão bombando novamente”.

Ele prossegue ao dizer: “Eu estava conversando com Dave [vocalista do Disturbed, David Draiman] outro dia e falando sobre [sua] turnê e eles estão lotados para todas as noites. E então você tem esse novo artista Falling in Reverse que está chegando, e há muitas [bandas] mais jovens, como Beartooth, Bring Me The Horizon e muitas bandas mais jovens muito inspiradas. Tem ainda o Bad Omens chegando”

Na sequência Jacoby reflete sobre o amanhã do mundo das guitarras: “Eu acho que o futuro do rock é empolgante – rock e punk rock. Está apenas efervescendo, cara. Então, é um bom momento para o rock and roll”.

No ano passado, uma declaração de Jacoby viralizou quando disse numa entrevista à rádio Lazer 103.3, de Yowa, nos Estados Unidos, que o Papa Roach e o Korn serão os “próximos Metallicas”. “Estamos vendo o Metallica entrar nesse lugar dos Rolling Stones agora. E o Foo Fighters é outro nesse grupo. E Korn, Papa Roach [e] Deftones, somos como os próximos ‘Metallicas’. Sabe o que eu quero dizer? É isso. Estamos entrando nesse ponto agora”, comentou ele, acrescentando: “Se a gente continuar a criar boa arte e boa música, então podemos entrar nesse espaço”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS