Como Ajudar
Especial U2

Imagens inéditas de Amy Winehouse são compartilhadas em novo vídeo de “Tears Dry On Their Own”

Redação 89

Imagens inéditas de Amy Winehouse são compartilhadas em novo vídeo de “Tears Dry On Their Own” imagem divulgação

Um novo lyric video para o clássico single, “Tears Dry On Their Own”, chegou na manhã desta quarta-feira (10) ao YouTube para integrar uma série contínua de vídeos celebrando Amy Winehouse.

Agora os fãs podem curtir imagens recém-descobertas das sessões originais do quarto single retirado do segundo álbum de Amy, “Back to Black”. Filmado nas ruas e estabelecimentos de Los Angeles, o vídeo conta com a assinatura do célebre diretor e fotógrafo David LaChapelle e revela imagens nunca divulgadas publicamente da cantora. São momentos que capturam Amy se divertindo com a equipe de filmagem nos bastidores.

A faixa chega nas vésperas do lançamento da cinebiografia “Back To Black”, dirigida por Sam Taylor Johnson e que tem sua estreia marcada para esta sexta-feira, 12 de abril, nos cinemas do Reino Unido, e em 17 de maio no Brasil. A produção acompanhará a vida e a carreira Amy Winehouse com a atriz Marisa Abela vivendo o papel principal.

O filme conta ainda com a trilha sonora “Back To Black: Songs from the Original Motion Picture”, uma compilação está programada para chegar às lojas de discos em 17 de maio via Universal Music/Island Records e apresenta oito gravações de Winehouse. No entanto, o destaque fica por conta de uma canção inédita chamada “Song for Amy”, que é cantada por Nick Cave.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS