Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Concurso ingressos Blast Party

Redação 89

Concurso ingressos Blast Party imagem divulgação

A Blast Party acontece no próximo dia 27 de abril em Guarulhos e neste concurso estava valendo 01 par de ingressos de pista premium + 02 bonés exclusivos para curtir o evento!

Para participar, bastava responder pra gente: Por que você merece o kit da Blast Party?

Aqui estão os ganhadores:

Gabriella Sampaio Bigoni – Porque eu lembro da primeira vez em que eu vi o clip Wherever You Will Go do The Calling e fiquei totalmente apaixonada, virou minha música de karaokê e cantar essa música ouvindo eles ao vivo vai trazer de volta o meu eu de anos atrás vendo eles na TV!

Bianca Marcondes – Mereço o kit blast party porque sou muito fã de fresno e The calling, ouvia eles no rádio/TV quando era pequena, eles sempre estiveram comigo em todos momentos da minha vida, hoje tenho 25 anos e posso dizer que as canções me salvaram e salvam até hj??

Juan Sampaio – Porque minhas predileções musicais se convergem 100% com o line-up. No dia 27, quero estar insone como o Plutão Já Foi Planeta, invertendo as terças com o Esteban, perdido como a Ananda, nunca indo embora como a Fresno, e imparável como o The Calling!

Leonardo Gencek – Fresno é a minha banda favorita desde que eu me conheço por gente, é a banda que me fez começar a ouvir rock, e a banda que me fez confiar em mim mesmo. Sou fã dos caras desde 2006 mas infelizmente nunca consegui ir em um show.



COMPARTILHE