Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Charlie Brown Jr.: livro de viúva de Chorão vai virar filme

Redação 89

Charlie Brown Jr.: livro de viúva de Chorão vai virar filme imagem divulgação

A história do relacionamento entre Chorão, saudoso vocalista do Charlie Brown Jr., e a viúva dele, Graziella Gonçalves, vai virar um filme. A informação veio no domingo (07) através da colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bergamo e foi confirmada na manhã desta terça-feira (09) pela própria Graziella em um vídeo publicado no stories de sua conta no Instagram.

A obra literária “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz? Minha História de Amor com Chorão”, escrita por Graziella, vai inspirar um longa-metragem produzido pela Bravura Cinematográfica, que adquiriu os direitos da editora do livro, a Companhia das Letras.

Dirigido por Hugo Prata e Felipe Novaes, criadores do documentário “Chorão: Marginal Alado”, o filme está sendo roteirizado por Duda de Almeida, reconhecida pelo longa-metragem “Angela” e pelas séries “Sintonia” e “As Aventuras de José e Durval”.

Esses são os únicos detalhes da produção que foram revelados para marcar o que seria o aniversário de 54 anos do artista neste 09 de abril.

De acordo com Graziela, novas informações sobre o filme serão anunciadas em breve.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS