Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

INXS: música inédita de Michael Hutchence é disponibilizada para audição

Redação 89

INXS: música inédita de Michael Hutchence é disponibilizada para audição Foto: Chris Cuffaro

Pouco antes de Michael Hutchence, vocalista do INXS, morrer em 1997, ele estava trabalhando em seu primeiro álbum solo. Um dos produtores que o acompanhavam nessa empreitada é Danny Saber, que ajudou a lançar em 1999 o disco homônimo do cantor. Agora, faixas não aproveitadas naquele projeto estarão presentes em um single de 10″ que será lançado em 15 de maio.

“One Way” é a primeira de duas músicas que estão sendo lançadas por Danny, que disse ter trabalhado por mais de 20 anos para disponibilizar essas faixas inéditas.

Trechos de músicas inacabadas de Hutchence foram apresentados no documentário de 2017 “Michael Hutchence: The Last Rockstar”, que foi ao ar apenas na Austrália e Nova Zelândia. “Embora algumas partes dessas músicas tenham sido apresentadas no documentário, as versões totalmente masterizadas nunca haviam sido lançadas”, diz Danny.

Ele completa: “Uma das razões fundamentais para lançar esta música é dar aos fãs a oportunidade de ouvir a voz de Michael em algo novo e fresco, oferecendo um vislumbre do que poderia ter sido e, por sua vez, despertando milhões de pessoas que podem simplesmente ter esquecido dele”.

Hutchence morreu em 22 de novembro de 1997, aos 37 anos, logo após o lançamento do décimo álbum do INXS, “Elegantly Wasted”. Seu álbum solo homônimo tem como destaque a participação de Bono, do U2, na faixa “Slide Away”.

Confira abaixo a inédita “One Way”:

Neste outro player você tem a pareceria de Michael Hutchence e Bono:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS