Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slipknot atualiza site com imagem de novo integrante

Redação 89

Slipknot atualiza site com imagem de novo integrante imagem divulgação

Os caras do Slipknot mexeram com sua base global de fãs ao atualizar nesta sexta-feira (05) seu website oficial. A banda compartilhou novas imagens de seus integrantes.

Corey Taylor, Shawn “Clown” Crahan, Mick Thomson, Alessandro Venturella, Jim Root, Sid Wilson e Michael Pfaff aparecem na home com suas respectivas máscaras.

Mas o que acabou chamando a atenção do público foi a aparição de um oitavo elemento mascarado que, diferentemente dos demais integrantes do grupo, não teve seu nome disponível na legenda.

As especulações dão conta de que o novo músico pode ser o substituto do tecladista Craig Jones, que saiu em junho de 2023. Desde então, o Slipknot toca com um tecladista não apresentado oficialmente. A imagem utilizada no site é a mesma compartilhada por fãs no Reedit há 5 meses (AQUI).

No final do ano passado, o grupo também sofreu outra baixa ao demitir o baterista Jay Weiberg. Há fortes rumores de que o brasileiro Eloy Casagrande, que recentemente deixou o Sepultura, será anunciado para esta vaga.

Portanto, há ainda muitos mistérios envolvendo a formação do Slipknot, mas essa história poderá ganhar capítulos finais muito em breve, já que os caras voltam a se apresentar ao vivo em 27 de abril, quando serão um dos headliners do festival Sick New World, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS