Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Interpol anuncia show gratuito no México

Redação 89

Interpol anuncia show gratuito no México imagem divulgação

Os americanos do Interpol anunciaram um show gratuito para o dia 20 de abril na Cidade do México. Paul Banks e companhia estão programados para se apresentar no Zocalo, a vasta praça cerimonial no centro da capital mexicana, marcando o maior evento de música ao vivo do ano no país.

A banda anunciou detalhes do seu próximo show nas redes sociais em um comunicado em inglês e espanhol: “Estamos muito empolgados em anunciar que faremos um show gratuito para nossos fãs mexicanos – e fãs de todo o mundo – no Zocalo, no coração da Cidade do México, no sábado, 20 de abril de 2024”. O texto acrescenta: “É um sonho para nós poder atuar em um cenário tão icônico e histórico!

A notícia do concerto gratuito do Interpol também foi anunciada pelo governo mexicano e pela secretaria de cultura da Cidade do México.

A banda Interpol é mais uma das excelentes atrações internacionais que têm compromissos agendados no Brasil para 2024. Eles farão apresentações no Rio de Janeiro em 05 de junho, no Vivo Rio; e em São Paulo em 07 e 08 de junho, na Audio.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS