Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Em carta emocionante, filha de Kurt Cobain faz homenagem ao pai

Redação 89

Em carta emocionante, filha de Kurt Cobain faz homenagem ao pai imagem divulgação

Frances Bean, filha de Kurt Cobain, marcou este 5 de abril, data do 30º aniversário de seu pai, com uma carta publicada no seu perfil no Instagram. “Há 30 anos a vida do meu pai se foi”, escreveu ela na publicação compartilhada junto de sete fotos, nas quais ela indica as que registraram a última vez que estiveram juntos enquanto ele ainda estava vivo”.

Ela continua: “A maior lição aprendida com o luto por quase tanto tempo quanto estive consciente, é que ele serve a um propósito. A dualidade vida e morte, dor e alegria, yin e yang, precisam existir lado a lado ou nada disso teria sentido. É a natureza impermanente da existência humana que nos lança nas profundezas de nossas vidas mais autênticas. Como se vê, não há motivação maior para se inclinar para a consciência amorosa do que saber que tudo acaba”.

Então, Frances desabafa: “Eu gostaria de ter conhecido meu pai. Gostaria de saber a cadência de sua voz, como ele gostava de seu café ou como se sentiria depois de ter contado uma história para dormir… Mas também há uma profunda sabedoria estando em um caminho acelerado para entender como a vida é preciosa. Ele me presenteou com uma lição de morte que só pode vir através da experiência VIVIDA de perder alguém. É o dom de saber com certeza, quando amamos a nós mesmos e àqueles que nos rodeiam com compaixão, com abertura, com graça, mais significativo nosso tempo aqui se torna inerentemente.”

Ela também compartilhou uma citação de uma carta que Cobain lhe escreveu antes de nascer, em agosto de 1992. “A última linha diz: ‘Onde quer que você vá ou onde quer que eu vá, estarei sempre com você’. Ele cumpriu essa promessa porque está presente de muitas maneiras. Seja ouvindo uma música ou pelas mãos que compartilhamos, nesses momentos eu consigo passar um tempinho com meu pai e ele se sente transcendente… Para quem já se perguntou como seria viver ao lado das pessoas que perdeu, estou segurando você em meus pensamentos hoje. O significado do nosso luto é o mesmo.”

Frances Bean estava a meses de completar dois anos quando Cobain nos deixou…



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS