Como Ajudar
Especial U2

AWOLNATION inicia nova era com a emocionante “Panoramic View”

Redação 89

AWOLNATION inicia nova era com a emocionante “Panoramic View” Foto: Greg Flack

O AWOLNATION mostra a faceta mais pessoal do frontman Aaron Bruno em “Panoramic View”, single que sucede o EP “Candy Pop”, e ganha um clipe dirigido por Darren Doane.

A canção, a mais vulnerável até então, estará no próximo álbum do grupo e foi escrita durante o isolamento social e é uma carta de Bruno aos seus futuros filhos. Ao som do piano, a letra escancara o realismo de entender que o mundo é um lugar assustador, mas reforça o otimismo ao garantir que tudo ficará bem no final.

“Há quatro anos, estava envolvido no conceito de escrever músicas para crianças. Me sentei ao piano e escrevi essa faixa, que é minha favorita do álbum. Na época, todos estavam assustados – com medo de ficarem doentes ou de como as pessoas estavam lidando com a pandemia. De alguma forma, escrevi essa música para confortar uma versão mais jovem de mim mesmo. A moral da história é lembrar que sempre conseguimos encontrar conforto através da música, mesmo nas piores horas”, revela Aaron.

Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e grandes sucessos como “Sail”, incluída na trilha sonora do game Just Dance 2024, que acumula incríveis 800 milhões de reproduções e um certificado de diamante nos Estados Unidos; e “I’m On Fire” – presente na trilha sonora do filme “50 Tons de Cinza”, o AWOLNATION é um dos grupos de dance-rock mais populares da atualidade e esteve no Brasil em 2014. Recentemente, a banda anunciou uma turnê pelos Estados Unidos ao lado do 311 e Neon Trees.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS