Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Spotify pode aumentar novamente preços de suas assinaturas

Redação 89

Spotify pode aumentar novamente preços de suas assinaturas Imagem via Pexels

O Spotify planeja aumentar o preço do serviço de sua assinatura em vários mercados no final deste mês, segundo aponta uma matéria produzida pela Bloomberg.

De acordo com a rede de TV americana que transmite notícias econômicas 24 horas por dia, as assinaturas da plataforma aumentarão em US$ 1 por mês para planos individuais e US$ 2 para planos familiares e duplos no Reino Unido, Austrália e Paquistão até o final de abril. “Um aumento de preços nos Estados Unidos virá ainda este ano, e aumentos em outros territórios estão sendo considerados”, diz a nota.

Em julho do ano passado, o Spotify elevou seus valores em diversos mercados, incluindo o Brasil (as assinaturas tiveram incremento de três reais), após aumentos semelhantes da Apple Music e de outros concorrentes de streaming de música.

A plataforma alega que o novo aumento é necessário para cobrir o custo da inclusão de audiobooks no sistema. O Spotify ainda prevê lançar novos planos de assinatura, incluindo um plano premium com áudio de alta qualidade e outro mais em conta que não inclui os audiobooks.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS