Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Fresno leva fãs em uma viagem sonora com o lançamento do álbum ‘Eu Nunca Fui Embora’

Redação 89

Fresno leva fãs em uma viagem sonora com o lançamento do álbum ‘Eu Nunca Fui Embora’ Foto: Leandro Godoi/Audio

Por Juliana Mello

A banda Fresno realizou ontem (03), uma festa de audição, a “Global Listening Party”, em São Paulo com seus fãs para comemorar o lançamento do novo álbum “Eu Nunca Fui Embora”. O décimo álbum de estúdio da banda é dividido em duas partes, sendo que a primeira, será lançada nesta sexta-feira (05).

Em entrevista à 89, eles contaram um pouco sobre a escolha do nome do álbum e sobre o processo de criação: “A gente fez uma música chamada “Eu Nunca Fui Embora” e normalmente os nossos discos acabam tendo o nome de uma música que a gente curte o nome e vira o carro chefe e traduz o sentimento do disco”.

Questionados sobre a ideia de fazer uma turnê de “Listening Party” do disco pelo Brasil, Lucas Silveira comentou: “”Poder ouvir um álbum que você gosta com uma galera que curte a mesma coisa é outra experiência. E poder fazer essa experiência em várias cidades do mundo, tudo organizado por fãs é incrível. Estamos dando a oportunidade da galera ouvir tudo junto”.

Esse evento aconteceu hoje (04) em algumas outras cidades do Brasil como Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, entre outras. As audições aconteceram ao mesmo tempo em todas as cidades.

Divulgação

Às 19h, o DJ Tintel começou a animar os presentes. Tocou músicas de vários artistas representantes do emo brasileiro. Então, quando o hit “Casa Assombrada”, começou a tocar, a Fresno subiu ao palco.

“Uma turnê de ‘Eu Nunca Fui Embora’ já está acontecendo e iremos tocar em vários festivais agora no primeiro semestre, mas também tem os nossos shows, os shows de lançamento e com isso estamos bem focados em trazer uma experiência mais completa do álbum”.

A banda vai participar do Festival Turá ao lado de Pabllo Vittar, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, no Parque do Ibirapuera. Além disso, no dia 13 de abril, vão estar no Rock Festival São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Confira a entrevista completa no Instagram:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS