Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Blondshell apresenta parceria com Bully em novo single “Docket”

Redação 89

Blondshell apresenta parceria com Bully em novo single “Docket” Foto: Muriel Knudson

Blondshell acaba de lançar um novo single, o cativante e alegre “Docket (feat. Bully)” pela Partisan Records. A faixa marca sua primeira música nova desde o ano passado e continua a exemplificar a mistura de composições introspectivas e melodias contagiantes.

“Docket (feat. Bully)” não apenas reafirma seu status como uma estrela em ascensão, mas também ressalta sua capacidade de ultrapassar limites criativos, expressando ideias que muitos de nós só poderíamos pensar em silêncio.

A combinação vocal entre Blondshell (Sabrina Teitelbaum) e Bully (Alicia Bognanno) e as letras irônicas sobre correr riscos em turnê criam uma colaboração saborosa e espirituosa.

“Para mim, esta é uma música sobre se separar de si mesmo. É uma questão de incerteza quando você está em ambientes diferentes o tempo todo. De certa forma, trata-se de querer lidar com a distância e a mudança, mas também é um pouco imprudente. Eu tinha espaço nessa música para outra pessoa e continuei ouvindo a voz do Bully nela. Sou um grande fã dela e quando estava em turnê no verão passado não conseguia parar de ouvir o álbum dela. Honestamente, quando estávamos sentados no estúdio e ouvi a voz dela, fiquei meio chocada e maravilhada com ela. Estou muito feliz por ela ter aceitado fazer a música comigo”, diz Blondshell sobre a parceria.

Bully acrescenta: “Sou uma grande fã da Sabrina, acho ela incrível e fiquei muito feliz quando ela me pediu para fazer parte de sua música. Fico muito feliz em ver tantas musicistas em nosso mundo indie apoiando e admirando umas às outras. Então, obrigado Sabrina e um agradecimento especial ao cachorro dela, de quem também sou um grande fã.”

Blondshell também aparecerá no álbum “Everyone’s Getting Involved: A Tribute to Talking Heads’ Stop Making Sense”, que será lançado ainda este ano pela A24. A compilação também inclui participações de nomes como Paramore, Lorde, Miley Cyrus e The National. O álbum está sendo lançado em comemoração ao recente relançamento do icônico filme concerto de Jonathan Demme de mesmo nome e ao 40º aniversário da trilha sonora que o acompanha.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS