Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Supla escreve a cada ano um novo capítulo da história do rock nacional

Redação 89

Supla escreve a cada ano um novo capítulo da história do rock nacional imagem divulgação

Este 2 de abril é aniversário de 58 anos de Supla, um dos nomes mais representativos do nosso rock nacional. Com forte influência do movimento punk dos anos 1970, ele se destacou nacionalmente na década seguinte como vocalista da banda Tokyo durante a explosão do rock nacional.

Ao longo de todos estes anos, Supla enfrentou altos e baixos e jamais deixou de produzir músicas inéditas, ingressar em novos projetos ou investir em parcerias. Um bom exemplo dessa fome por novos desafios musicais é seu o 18º álbum, “Supla e os Punks de Boutique”, lançado no ano passado, no qual toca com uma banda que formou com novos amigos no período da pandemia.

Nome sempre presente em grandes festivais como Rock in Rio e Lollapalooza, Supla é um remanescente da melhor fase do nosso rock nacional e que sempre nos faz lembrar que esse gênero musical é diferenciado, é realmente um estilo de vida. E esse jeito todo particular de se comunicar de forma visual, falada e cantada, é um diferencial que o mantém ativo na mídia para se conectar com novos e diferentes públicos.

Supla pode ser definido como o mais bravo representante do rock brasileiro. Ele é seu próprio empresário, seu próprio figurista, seu próprio social media, sua própria agência de comunicação responsável por renovar sua base de fãs a cada ciclo. Assim como ocorreu no auge da MTV Brasil, Supla consegue atualmente se conectar com as novas gerações através de uma comunicação inteligente e bem-humorada nas redes sociais, nas quais é um dos influencers mais bem-sucedidos do país.

Quem já nos apresentou a Garota de Berlim, lamentou por estar Encoleirado, teve o coração roubado por uma Japa Girl, desvendou segredos da Goth Girl from East L.A. e responde perguntas cabeludas de fãs no Instagram, deixa claro que a cada ano escreverá um ótimo novo capítulo na história do rock nacional. É isso aí Supla!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS