Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roberto de Carvalho se emociona em ensaio de novo musical sobre Rita Lee

Redação 89

Roberto de Carvalho se emociona em ensaio de novo musical sobre Rita Lee imagem divulgação

Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, se encontrou na última sexta-feira (30) com os atores Mel Lisboa e Bruno Fraga, que interpretarão Rita e ele no espetáculo “Rita Lee: Uma Autobiografia Musical”.

Em vídeo disponibilizado pelo Instagram de Mel, Roberto se diz emocionado com a produção: “Ah, que delícia me deparar com essa caixinha de surpresas. É como contemplar por frestas invisíveis a história do meu amor, a nossa história, encenada por uma garotada tão talentosa, afinadíssima no sentido musical e espiritual, e viajar no tempo e no espaço para outras épocas em que a vida era tão intensa para nós dois e tantos personagens materializados ali”.

Mel já havia vivido a cantora nos palcos em 2013 na peça “Rita Lee Mora ao Lado”. Desta vez, o musical é baseado no livro “Rita Lee: Uma Autobiografia”.

De acordo com a atriz, a pegada deste novo espetáculo é diferente, já que será baseado em memórias da artista. “Mas a Rita me ensinou: Um belo dia, resolva mudar e faça tudo que sempre quis fazer. Brinque de ser sério, e leve a sério a brincadeira”.

“Rita Lee: Uma Autobiografia Musical” tem estreia agendada para o dia 26 de abril no Teatro Porto, em São Paulo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS