Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Barão Vermelho cria incrível documento sonoro de artistas independentes brasileiros

Redação 89

Barão Vermelho cria incrível documento sonoro de artistas independentes brasileiros imagem divulgação

O Barão Vermelho leva o encerramento de sua turnê “Barão 40” ao Circo Voador, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 5 de abril, e ao Teatro Positivo, em Curitiba, em 13 de abril. Para apimentar essa apresentação, os caras lançaram um concurso virtual para escolher as bandas de abertura de cada uma das cidades.

Uma playlist colaborativa foi criada pelo Barão Vermelho no Spotify para que bandas e artistas do Rio e de Curitiba inserissem duas de suas músicas para uma análise.

Após revelar no Instagram que o grupo Canto Cego abrirá o show na capital fluminense, o Barão agradeceu a participação de todos os artistas. O vocalista Rodrigo Suricato destacou: “Essa playlist acabou se tornando um bonito documento sobre a música independente brasileira. Muita canção bacana por lá. A gente realmente recomenda que vocês ouçam com atenção. Vale muito a pena”. Suricato ainda acrescentou nos comentários da publicação: ” Quem sabe um dia a gente faz um festival pra dar espaço pra mais gente”

Devido ao enorme engajamento dos músicos independentes, a banda abrirá, em breve, um novo concurso para outras localidades. Então, fique ligado nas redes sociais do Barão Vermelho.

Confira no player abaixo a playlist com mais de 400 canções de músicos independentes que participaram da ação:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS