Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sebastian Bach fala em possível retorno ao Skid Row

Redação 89

Sebastian Bach fala em possível retorno ao Skid Row imagem divulgação

A recente saída do vocalista Erik Grönwall do Skid Row fez com que uma avalanche de comentários se intensificassem nas redes sociais sobre o retorno de Sebastian Bach ao grupo. A revista Metal Hammer aproveitou esse momento para saber do cantor se ele ainda acredita que voltará a tocar com seus ex-colegas de banda. Ele respondeu: “Eu realmente posso ver isso acontecendo, considerando que eles tocam as mesmas músicas que eu”.

O músico acrescentou: “Quando recebo um cheque substancial de royalties por um álbum que fiz com músicos com quem não estou junto desde 1996, me sinto uma merda. Porque deveríamos estar devolvendo algo aos fãs que tornaram essa grande vida possível”.

Bach acredita que poderia ter contribuído muito com a banda ao longo dos anos, se não tivesse sido demitido em 1996: “Para mim, fazendo três álbuns com o Skid Row, eu estava apenas começando. Eu não achava que ia acabar com isso tão rápido”.

Em dezembro do ano passado, falando para o podcast “Behind The Velvet Rope“, ele foi questionado se acreditava no retorno da formação clássica da banda: “Eu acho que sim [que o encontro vai rolar], porque eu realmente acho que a principal razão pela qual isso ainda não aconteceu é por causa dos negócios. Não estamos juntos desde 1996. Isso é um fato. Então eu não tenho nada contra ninguém de 1996. Nem me lembro de 1996… o que quero dizer é: ainda estamos todos vivos, eu diria, sim, acho que se pudermos descobrir o lado comercial disso, então não há razão para não fazê-lo”.

Bach destacou ainda que o Skid Row tem atualmente três integrantes da formação clássica e a banda dele tem dois. Segundo ele, o que falta para uma reunião é apenas alguém que ajude no entendimento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS