Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Lorde faz nova versão de “Take Me To The River” para disco tributo ao Talking Heads

Redação 89

Lorde faz nova versão de “Take Me To The River” para disco tributo ao Talking Heads imagem divulgação

A nova versão feita pela neozelandesa Lorde de “Take Me To The River” é a mais recente faixa da compilação “Everyone’s Getting Involved: A Tribute to Talking Heads’ Stop Making Sense”, comandada pela agência A24 Music, que comemora o recente relançamento do icônico filme concerto de Jonathan Demme de mesmo nome e o 40º aniversário do álbum da trilha sonora que o acompanha.

O disco conta com participações de nomes como The National, Miley Cyrus, Chicano Batman, El Mató a un Policía Motorizado, entre outros grandes artistas.

A primeira música lançada foi a versão poderosa de “Burning Down the House” do Paramore, seguida pela versão de Teezo Touchdown para “Making Flippy Floppy”.

A contribuição de Lorde para a coleção é particularmente única, considerando que “Take Me To The River” é em si uma cover de uma música escrita e lançada pela primeira vez pelo lendário Al Green em 1974. A versão de 1978 do Talking Heads, que desacelerou o original para um estilo elegante e sensual, tornou-se um sucesso, alcançando o 26º lugar na Billboard Hot 100.

Confira esta novidade no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS